quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Favoritos de 2013


Olá meninas!
Espero que vocês tenham tido um bom começo no Ano Novo, o meu foi bom comecei 2014 a ouvir musica e a beber e comer uma combinação perfeita kkk.
 Hoje o post vai ser dos favoritos de 2013.


1-Pó Compacto ; 2-Gloss pink; 3-Eyeliner Yes Love; 4-Lápis Azul, 5-Mascara  Essence 
6-Base BB Cream;  7-Pincel para Pó Avon

Um dos meus favoritos foi um mini gaveteiro que eu comprei em 2013 para organizar as minhas maquilhagens.  E o meu casaco de orelhas preto tornou-se o meu favorito ando com eles quase todos os dias.

O crop top pink da Bershka eu amo-o, o meu casaco de ganga curto também da Bershka, o meu crop top da Primark ainda me lembro que quando o comprei fiquei muito admirada com o preço dele, e não podas faltas as minhas botas castanhas.


Xoxo Vanessa