sábado, 28 de dezembro de 2013

Cabelos: Dicas para Cabelos Oleosos


Muitas pessoas com cabelos oleosos tem de o lavar todos os dias para ele ficar mais bonito. Mas como muitos sabem, lavar o cabelo todos os dias enfraquece muito o cabelo.
O meu cabelo e oleosos e para ele ficar bem, tenho de o lavar todos os dias, por isso eu tenho muito cuidado em escolher shampoo e o condicionador .

Shampoo: Usar um shampoo próprio para cabelos oleosos.
Condicionador: Evite usar condicionador sempre que lava o cabelo, aplicar por vezes só uma vez por semana e só nas pontas.
Calor: Se o seu cabelo fica mais bonito quando e secado com o secador, veja se o seu secador tem um botão de ar frio. Se este tiver quando secar o cabelo seque com o ar frio.

Recentemente apareceu o Shampoo Seca, quando o meu cabelo esta oleoso eu uso o meu Shampoo da Tresemmé.