quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Produtos que uso no meu cabelo


Olá meninas!
Hoje o post vai ser sobre os produtos que eu uso no meu cabelo, há produtos que eu não uso sempre só de vez em quando.

 O Óleo de Abacate da Garnier eu uso-o sempre ao fim de lavar o cabelo para ser mais fácil para pentear.
Também uso o Shampoo Seco da Syoss.
Uso o protetor de Cabelo sempre que faço chapinha ou babyliss, para evitar de o queimar.
As gotas da Essentya uso-as quando eu estico o cabelo e quero que ele fique direitinho e aguente mais tempo que o normal. Tambem uso um Spray de Karatine nas pontas para dar mais brilho, mas este produto eu só o uso ás vezes.
Eu uso sempre dois Shampoo um mais fraquinho para lavar bem o cabelo(Essentya), e uso o meu shampoo da L'OREAL  Intense Repair devido a eu pintar o cabelo e este shampoo também hidrata o cabelo, e assim o meu cabelo não se estraga tanto.


Xoxo Vanessa