domingo, 24 de novembro de 2013

My weeks in photos #1



 Estas são algumas fotos que eu tirei a algum tempo atrás.
As primeiras fotos como podem ver estou com o casaco de orelhas, eu tenho um preto mas aquele era da minha prima e como eu amo cor de rosa tive que tirar fotos com ele.

 A foto de um beijinhos para todas vocês foi a penúltima vez que pintei o cabelo, pois eu já pintei outra vez o cabelo.
Ontem fui a primark e comprei o colar dourado, de tarde como estava frio passei o sábado no PC, a ver filmes na sala com a salamandra ligada e a beber chocolate quente.. Bem Bom!! :)

A foto onde estou de top vermelho e um dos look's das minhas fotos que eu mais gosto, apesar de agora com o frio não poder andar muito assim.
Uma foto minha no Verão faz me lembrar que eu quero outra vez Sol.
E a ultima foto onde eu tenho uma maquilhagem bem simples que eu usei na noite..

XOXO Vanessa